Quem sou eu

Alvorada, Rio Grande Do Sul, Brazil
Nascido em Alvorada;Técnico Contabilista; filho do Vice-prefeito Getulio Lagos na gestão de:(1983-1988).Casado com Jônia Ferri De Lagos, com quem tenho dois filhos maravilhosos. Um breve histórico: 1992:Concorri a vereador pela 1ª vez,Fiquei como suplente.1996 Fui eleito vereador pelo PDT;1997:Fui presidente da comissão de Justiça e Redação da Câmara.1998:Fui eleito vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores.1999:Assumo a Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico-SDE. 2000:Sou reeleito Vereador p/PDT cumpri o mandato de 4 anos. 2005 fiquei como 2ªsuplente do PDT.2005: Fui Secretário Municipal de Governo-SMG 2008:Foi Secretário interino da Educação-SMED.Em 2008 concorri a Câmara de Vereadores,fiquei como suplente do PDT. Assumi no ano de 2009 como Diretor na Secretaria de Educação-SMED, no ano de 2011 , assumi como Secretário da SMG, Secretaria Municipal de Governo, em 2012 me licenciei para concorrer novamente ao cargo de Vereador, sendo eleito como o 3º vereador mais votado do município de Alvorada. Agradeço aos meus familiares e aos amigos de fé que sempre estão comigo em cada caminhada e a cada um dos meus eleitores pela confiança depositada.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O Pré Candidato a Senador pelo PDT Lasie Martins Com PRETO Valmor, Vilmar, Jeronimo. Adriana, Vanessa e Cassia na Sede Regional do PDT em Porto Alegre!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário